O ministro de Estado para a Coordenação Económica de Angola, José de Lima Massano, disse hoje que está “absolutamente tranquilo” face à denúncia feita pelo activista Rafael Marques, sobre uma alegada sobrefacturação na construção do Museu da Moeda. osé de Lima Massano foi hoje questionado sobre esta denúncia durante a sua participação na II edição do “Conversas Economia 100 Makas”, de iniciativa do jornalista, analista económico e docente universitário Carlos Rosado de Carvalho. Em causa está um pedido de investigação criminal entregue à Procuradoria-Geral da República (PGR), em Janeiro deste…
Leia maisDia: 2 de Abril, 2025
ANDADURA REAL MOSTRA ABULIA DOS ESCRAVOS
O ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, disse hoje, em Luanda, que o Governo vai prosseguir a retirada dos subsídios aos combustíveis, uma medida “exigente, impopular”, mas necessária para a estabilidade das contas públicas. Nada de novo. As ordens são do Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Governo do general João Lourenço só tem de… cumprir. osé de Lima Massano, que foi hoje o convidado da II edição do “Conversas Economia 100 Makas”, com o tema “Onde Está e para Onde Vai a Economia Angolana”,…
Leia maisMANDEM DINHEIRO. FALTA QUASE PARA… POUCO!
As províncias do Huambo e de Benguela vão estar livres de zonas minadas ainda este ano, diz o Director-Geral da Agência Nacional de Acção contra a Minas (ANAM), Leonardo Severino Sapalo, segundo o qual são necessários mais 240 milhões de euros para desminar todas as zonas conhecidas de Angola. eonardo Severino Sapalo falava aos jornalistas após uma visita de uma delegação de diplomatas de várias nacionalidades à Organização Não Governamental britânica Halo Trust, no âmbito de uma viagem ao Corredor do Lobito “Na província do Huambo e na província de…
Leia mais