Anuncie no Folha 8

O Folha 8 tem para a sua empresa e seus produtos várias soluções de publicidade, quer sejam estas na nossa edição impressa, digital ou online. Peça-nos a nossa Tabela de Publicidade e fique a saber como dar mais destaque à sua marca.
Anuncie no Folha 8

Tabela de Publicidade Folha 8 de 2015

Contacte com o Departamento de Publicidade, com a Direcção ou um dos nossos gestores de conta 

44 Thoughts to “Anuncie no Folha 8”

  1. Desconhecido

    É dado em meios dos Bastidores, a nomeação de Carlos Pereira da Silva, para cargo de Vice-Governador para a Área Técnica e Infraestrutura do Governo Provincial do Uíge, jovem de 30 anos de idade, formado em Engenharia Mecânica, natural da Província do Bengo, militante de Base do MPLA.

    Este mesmo jovem é filho do Recém-Nomeado Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, e em meios do Governo Provincial esta ser visto como agradecimento ao recém-nomeado. Esta mesma indicação do seu filho serve favorecer o MPLA nas eleições de 2022, como Aconteu com a esposa do Presidente da CNE Manuel Pereira da Silva, nomeada Juíza Conselheira do Tribunal Constitucional Maria de Fátima de Almeida Baptista da Silva.

    Desconhecido.

  2. SOUSA KASSANJI

    Este epílogo que transmite o conhecimento dentro e fora do país, atraves das novas tecnologias, o jornalismo com profissão é de uma dimensão humana que espande a arte de bem fazer e transportar informação além fronteira.

  3. António MAKA

    Hoje, apresento um grande desapontamento por eu ser angolano. Onde cada um faz o que lhe apetece. pisando e desfazendo. Funcionarios da ENDE. junto do chamado ENDE palmerinhas Petrangol Zona do São Pedro da Barra.Não deixam a população em paz, na causa esta a adesão de cortes de aluz, aos populares. alegando dividas. e obrigando a pagar 10.000 kz da religarão a situação esta feia. este dinheiro é para desbordar nos fins de semana.
    e eles não respeitam se tem adultos ou crianças.o fazem a pelo prazer.Me lembram no antigo reinado de josÉ Eduardo Santos. se alquém de direito ter esta informação por favor investiguem o caso

  4. Domingos

    REFINARIA DE LUANDA – CARTA ABERTA
    CLIMA ORGANIZACIONAL PESSIMO
    Meia dúzia de trabalhadores incompetentes têm estado a influenciar tomadas de decisões, minando negativamente o bom ambiente de trabalho, enviando cartas anonimais baseando-se em calúnias e difamações infundadas prejudicando os demais.
    O grupo de malfeitores é constituído por : Roberto Graça; Kutchi Francisco; Filomena Cunha; António Pedro Gomes; Jordão da segurança empresarial e dona Ticha.
    Dr. Saturnino,
    É importante pôr-se um fim a estes indivíduos que visam apenas desestabilizar o ambiente de trabalho, orientar o Sr. PCE ( Joaquim Fernandes) a atuar com profissionalismo, usando as ferramentas de gestão ao seu dispor e não deixar-se influenciar por estes indivíduos improdutivos, bajuladores e sem o mínimo de ética profissional.
    A nomeação do Sr. Francisco Faustino para o cargo de chefe de departamento de desenvolvimento e processo tecnológicos ( DPT) constitui uma verdadeira demonstração de puro nepotismo, pois o mesmo não pertence a área e nem entende nada da matéria, existem na área outros Engenheiros com competência revelada, facto que tem provocado um grande descontentamento no seio dos refinadores.
    Dr. Saturnino,
    Os caluniadores Kutchi Francisco, António Gomes querem ser chefes de departamentos do Ciclo combinado e das expedições a qualquer preço, enquanto isso não acontecer lamentavelmente não haverá clima para trabalhar na refinaria.
    Dr. Saturnino,
    Como é possível o Sr. Francisco Faustino ser nomeado, de uma área em que mal sabia os processos para o departamento de desenvolvimento e processo tecnollogico sem o aval do seu Director e nem do então Administrador, quando existe na refinaria chefes de Departamentos e de Turno a interinarem há mais de um ano sem qualquer nomeação, tudo por ser amigo do Administrador ISAAC Rosário e do Joaquim Fernandes !
    Dr. Saturnino,
    A paragem da refinaria é coisa séria e deve ser gerida por quem entende do negócio, a nomeação do Sr. Francisco Faustino para coordenar os trabalhos da paragem é um acto de muita falta de responsabilidade de quem o indicou, põe em perigo a vida das pessoas e a continuidade do negócio, por manifesta falta de conhecimento de uma actividade meramente técnica. Existe na refinaria profissionais seniores com experiência de paragens para assumirem esta responsabilidade e não recorrer a um individuo aventureiro por ser amigo dos administradores.
    Está em causa a vida dos trabalhadores, queremos mudanças com urgência.
    Dr. Saturnino,
    Como é que o Sr. Francisco vai avaliar os trabalhos desenvolvidos durante a paragem geral se ele não entende nada e está rodeado de colaboradores incompetentes como a Filomena Cunha outros.
    Somos de opinião que se deve apostar mais nos chefes de turno e nos reformados experientes da refinaria. A juventude que dirigi a fabrica não tem experiência para a paragem geral de uma refinaria aonde estarão envolvidos cerca de 1300 pessoas.
    Dr. Saturnino,
    A comissão executiva liderada pelo Joaquim Fernandes apoderou-se sem vergonha de 6 carrinhas Toyota cabine duplo, 8 Toyota Fortuner, todos pertencentes a refinaria, para benefício próprio, prejudicando claramente os processos de refinação, verdadeiros gatunos.
    Dr. Saturnino,
    A comissão executiva ficou na prática reduzida a três, Joaquim Fernandes, Germano Savumbi e Amelia Vandunem. Infelizmente a Dra. Ana Françony foi coada das decisões do grupo e o Eng André e novo.
    Coitado do secretário Felix, foi a primeira vítima do sistema.

    DEVOLVAM O PPATRIMONIO DA REFINARIA POR FAVOR,GATUNOS…
    Meus senhores;
    Pretende-se com a mais recente nomeação do Sr. Eng André, relançar o espirito de refinação, mas é importante deixar o homem trabalhar sem interferência de quem não entende de refinação.
    Corrigir o que está mal e melhorar o que está bem é o nosso lema. Pois perde-se muito tempo com acusações alimentadas pela gestão do sr. Joaquim Fernandes.
    Próximos capítulos……….. Mais revelações.
    Viva Presidente João Lourenço

  5. Adriano Garcia

    Bom Dia F8;

    Gostaria que fizessem uma reportagem urgente sobre o estado de iluminação da Via Expressa (Fidel de Castro). Estamos a passar muito mal nestes últimos dias, muitos assaltos, acidentes; por favor a via está perigosa.

    Sei que posso Contar convosco neste caso.

    Obrigado.

  6. Amadeu José

    Fico feliz por saber que do outro lado tem um espaço onde podemos confiar, portanto Deus abencoe vocês todos de talmodo que as vossas pesquisas sejam reial e solucionado para o povo Angolano.

  7. Arthur

    Boa noite prezados senhores sou empresario e gostaria de fazer publicidade no vosso site para tal gostaria que me enviassem os vossos preços com urgência por gentileza.
    Saudações

    Arthur
    mail: delfania32@gmail.com

  8. Afonso Panda kakepa Dondi

    Dr. William Tonet é grande patrono.

    Eu venho agradecer a todos vocês, espero que façam-nos conhecer sobre as verdades ocultas em volta da nossa nação Angolana.

    Muito obrigado e Deus abençoe vocês, pois a verdade doi mas liberta.

  9. valdemar ribeiro

    Parabens por este caderno .
    muita força e responsabilidade .

  10. António Makassamba

    Venho por este meio, informar a insatisfação da pratica maliciosa que as Universidades privadas vem fazendo. no mês de Março de 2018. as universidades cobraram o mês Março, mesmo sabendo de que este mês quase não há aulas como é possível fazer estas cobranças? Sobre olhar do Governo angolano. será que o ministério do ensino superior não sabe? ou faz vista de marcador na situação. este povo já é um povo sofrido, burlado, assombra, pelas dificuldades da vida em angola. mesmo assim ainda vem estas universidades fazem o que lhes apetece, mesmo com os preços que já são bastante coros como não bastasse a injustiça na cobrança pelo produto não consumido.Gostaria que este apelo chegasse ao ministério da educação do ensino superior privado para dar cobro da situação.para que nos próximos tempos não se repita.

  11. Augusto Graneira

    Bom dia prezados senhores sou empresario e gostaria de fazer publicidade no vosso site para tal gostaria que me enviassem os vossos preços com urgência por gentileza.
    Saudações

    Augusto Graneira

  12. André Mekiesse

    EXMO. SENHOR PRESEDENTE DA REPÚBLICA DE ANGOLA

    EXMO. SENHOR GOVERNADOR DE LUANDA

    EXMA. SENHORA AQUITETA BEZERRA.

    PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

    ASSUNTO: DENÚNCIA DE ACTOS LESIVOS AOS MUNÍCIPES E VENDEDORES DO ADMINISTRADOR ANTUNES HUAMBO

    Caros Dirigentes de Angola,

    Após denúncias feitas no dia 4 de Janeiro de corrente, pensamos que a situação e o comportamento de Sr. Administrador Antunes Huambo, mudaria para o melhor, para o nosso espanto a situação contínua caótica, o Administrador, continua a roubar de forma directa aos munícipes, cria comissão e coloca as suas cunhadas que já tinham abandonado os serviços por estarem ilegais a cobrarem 25 a 30 mil Kwanzas, diariamente, ele só trabalha por dinheiro, onde é que já se viu, todos os dias as pessoas vão no campo, fazer o quê? Não tem mais serviço no Gabinete? As pessoas que fazem os trabalhos de fiscalização estão todos ilegais, até porque ele ainda não tem pessoal, desafia as orientação do GPL, da Administração de Talatona, está envolvido directmente em tudo quando o assunto e venda de terreno em troca de 1 a 2 milhões de Kwanzas, criou um mini-Ministério do Comercio que só se dedica a cobrar 30 mil Kwanzas aos agentes vendedores em troca entrega um documento sem utilidade nenhuma, continuam a dar documentos falsos aos venderes, fala com a população que o dinheiro que recebe envia no Talatona, mas sabemos que o talatona não recebe dinheiro do Distrito, mas, sim via depósito, continua a dar documentos que não tem validade, nos impede de irmos tratar documentos verdadeiros ao talatona, cria dificulde em os munícipes não se legalizarem para ele pentear bem, nunca vimos administrador que conta tanto dinheiro como o Huambo, não é mais fácil os munícipes depositarem?, porque é que ele insiste que as pessoas tem de entregar o dinheiro no Comercio da Pinpa, e depois segundo ele vai depositar, não é muito trabalho? Não tem mais nada a fazer? Ou porque sabe que fazendo desta forma há MIXARADA, cuidado com a mixa da forma que o Administrador, mixa um dia será mixado.

    Caros dirigentes,

    Ouvem o nosso apelo é muito real, e fazemos o seguinte desafio, criem uma equipa de Serviço e vão constatar no terreno, Senhoras disfarçadas que entram nos estabelecimentos comerciais do Calemba 2, apenas para roubarem e pedirem dinheiro amando do Administrador Huambo, para o nosso azar ou sorte todo o dinheiro que é dado ele leva para casa, porque se não fossem assim, ele nos mandava depositar numa conta do governo;

    Temos informação que o GPL, na pessoa da Sra. Hilma, mandou embora todos os funcionários que estavam ilegais no Distrito, mas na pratica continuam a trabalhar as escondidas no Calemba 2,

    Senhor titular do cadeirão máximo do Palácio da Mutamba esclareça-nos se sabe ou não da conduta deste administrador? Porque já remetemos várias cartas no seu gabinete sem o devido tratamento, temos a impressão que este administrador goza de protecção a nível do GPL, porque não é possível uma só pessoa vai abusar dos cidadãos e nada lhe acontece.

    Num passado recente o ex-governador, Higino Carneiro exonerou dois administradores comunais em acto público diante dos moradores de Belas, no momento em que dirigia a reunião extraordinária de auscultação e concertação social.

    Se o lema é melhorar o que está bem, corrigir o que está mal,

    Como vamos chegar esta meta se temos um administrador que só está a fazer tudo mal?

    Dirigentes honestos, sérios, queremos a incondicional exoneração porque diz a máxima quem não serve, não pode ser servido.

    Porfírio
    Casa Azuis da Cidade Universitária

  13. Nizia

    Eu é que a greadeço por me deixar a par de tudo…

  14. Ernesto Correia

    Bom dia todos os funcionários desta Instituição informativa, antes porém, eu agradeço a sua excelência Fundador Sr. William Tonet pelas informações que nos tem chegados.
    Há duas coisas que eu gostaria que a Direcção da mesma possa velar, tais como:
    – Actualizar sempre as informações porque vejo certas informações na página inicial dos anos anteriores;
    – Se porventura o MPLA perder as eleições gostaria que O FOLHA 8 não pare de nos manter informado quer seja apoiando o partido que Governar como não. E, apesar de que o MPLA tem feito certas coisas erradas gostaria que também pudessem elogiar as coisas boas que o Partido fez enquanto no Governo, pois se assim for, sou de opinião que esta Instituição(FOLHA 8) terá ainda mais valor do que já tem actualmente, o que mais vejo nos noticiários desta é mais críticas, acusações e muito mais…

    Agradeço a vossa leitura!!!

  15. Artur Fanganha

    Muito grato estou por fazerem parte e por estarem a actualizar esse povo Angolano espero que continuem assim e que nao parem como muitos começarao e ja não se ouvem. Tenho a serteza que vo6 vierao nao so para informar mais tambem para abrir a visão de muitos Angolanos. Prometo voltar logo que poder

  16. Manuel Mendes

    Venho por este meio solicitar as pessoas de boa fé
    para entrarem em contacto caso encontrem documentos na via passado em meu nome:
    Manuel Da Silva Mendes
    documentos:
    BI
    CARTA DE CONDUÇÃO e outros estou mesmo aflito
    940062943

  17. Fernandes jose

    Nao lutamos a penas para nos livrar do colono, mas também da liberdade. o jogo perdido por ter 2 jogadores a mais.

  18. Obrigado pela resposta, sff poderia indicar onde enviar todas a informações necessarias para podermos publicar os anuncios da nossa empresa?

    Mega abracos!!!

  19. Prezados Caros Sres/Sras,

    Espero que esta mensagem lhes encontre de boa saude. Envio esta mensagem para solicitar se possivel um espaco para anunciar a nossa empresa, criada com um objectivo unico de apoio aos estudantes Angolanos realizarem o seus sonhos em obter uma formacao internacional em umas das melhores universidades como Oxford University, Cambridge no Reino Unido.

    Por favor poderiam nos dar um apoio neste sentido de porpocionar os nossos servicos aos estudantes Angolanos.

    Muito obrigado.
    Com melhores cumprimentos,

    Mario Baptista.

    1. Claro que sim. Mandem-nos as informações consideradas necessárias.

  20. jose

    parabens por terem tanta coragem porque muintos ja foram mortos por isso

  21. Parabens folha8 e toda sua equipa de trabalho, por essa grande ferramenta de informacao, desejo- que continuem com o vosso nobre trabalho viva Angola!

  22. pedro miguel

    os meus parabem ou irmao i pratriota wilan tonet por ter a corajen de desmentir ou general eginu carneiro i eu comu muito joven nao conhecendo bem a historia de Angola mi alegrei bastamte de saber que os a cordos de bicesi originaram ali no koango e sim motivu de nos os angolanos nos alegramus. nunca niguem mi tinha tito isto que foi a traves do jornalit angolano que isto a a comticeu

  23. É muito lindo esta equipa gostei muito e vos desejo tudo de bom e quem continuem em frente

  24. Virgílio Cordeiro João

    A Administração Municipal do Uíge ameaça debulir as casas do Bº Sagrada.

  25. Ângelo

    É bem melhor ter um espaço para dizer a realidade. Obrigado pela criação deste espaço.

    1. Nós é que agradecemos. E com a ajuda dos nossos leitores tentaremos melhorar todos os dias.

  26. pedro baza

    gostei da vossa pagina obrigado folha 8

  27. principe dos reis gabriel

    Xandy food,burla empresarios no Cuanza-sul
    Seis empresarios que serviram o censo na fase da formaçao,são burlados a oito meses pela empresa Xandy food.
    A Xandy food, e uma empresa de gestão alimentar situada em luanda,que foi contratada pelo ine central instituto nacional de estatistica no acto da formaçâo do censo,pra o fornecimento d alimentação,Que por sua vez sub-contratou estes empresarios pra o fornecimento de alimentação com capitais dos mesmo nesta provincia.
    Eu sou um dos empresarios que estou passar por esta burla,nao revelo aminha indentidade porque esta angola e engrata.quando fizemos o contrato com arrepresentante da xandy food no cuanza-sul,a dona Ricardina,foi dito que poderiamos prestar os nossos serviços por duas semana e ser pago em cada semana. ate hoje nada si esqueceram que temos funcionarios pra pagar e familia pra sustentar.
    Na primeira semana após os nóssos serviços, conctactamos a xandy food Prá fazermos as cobranças,disseram-nos que não fizeram os nossos pagamentos porque o Ine nao lhes a via ainda pago,isso ja oito meses atrás.
    Os donos da xandy food actualmente andam com os telefones foragidos das redes atendidas ja a sete meses,cém o conhecimento por onde andam os nossos devedores.
    No dia 10 de setembro,acusamos o ine instituto nacional de istatistica de burla,no dia 17 do mesmo més,o sr Gilberto Ribeiro,acéssor da direcçao do ine.classificou de descabidas as acusaçôes de burlas vindo do kuanza-sul.dizendo que não fizeram contrato com nenhum empresario sulano mais sim com a xandy food pra estes serviços e que nós devemos cobrar a xandy food e nâo ao ine.esto só acontece em angola onde os empresarios reclamam dos seus direitos e sâo descartados.
    AGRADECERIAMOS, que o Sr Camilo Ceita,director do gabinete tecnico venha esclarecer esta situaçao,em reverência aos nossos sacrificios feitos na fase do censo com bastante chuva fizemos que tudo desse serto servir bem e destribuir melhor.
    QUEREMOS SABER A ONDE ANDAM OS NOSSOS PAGAMENTOS.SI RESPEITAM O EMPRESARIADO E O CENSO,ESTAMOS NO ANO DO CENSO E TEMOS QUE TER UM CONCENSO DIZ O EMPRESÁRIOS.
    CAMARADA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS,O SR NÃO É APENAS CHEFE DE ESTADO.MAIS TAMBEM O LIDER DA NAÇÂO.ACHAS SERTO O QUE ESTÃO FAZER COM ESTES EMPRESÁRIOS ?ORACULO.
    A xandy food,esta situada no bairro do prenda-lote nº 15 contacto- 923251862.
    PRA MAIS INFORMAÇAO LIGA EM- 998230941 .
    DO CUANZA-SUL PRA O MUNDO,ORACULO,JORNALISTA INVESTIGATIVO.

  28. Dr. Picapau

    Atrasou, mas chegou. Muito obrigado equipa do f8.

  29. Corrente Democrática do Namibe

    Muito obrigado pelo surgimento deste site.
    Parabéns a equipa do f8 que sempre nos mantém actualizados, parabéns irmão William Tonet.

  30. Teofilo sousa

    Muito obrigado a toda esta equipa que trabalha para o folha8, estão de parabens por este orgão de comunicação estar sempre ao serviço do povo, ainda mais agora a atender as satisfações dos Angolanos que se encontram na diáspora! Parabens Angola, parabens folha 8! Muito obrigado

    1. Nós é que agradecemos o apoio e solidariedade. Esperamos continuar a merecer o vosso apoio. Obrigado.

  31. Daniel Paulo

    Não importa o que aconteça façam vosso trabalho tal como deve ser, informar, formar, ensinar, educar… Parabéns por terem conseguido e espero terem maior segurança com os Cracker.

    Abraços!!!

    1. Obrigado pelas suas encorajadoras palavras. Tentaremos fazer sempre mais e melhor. Uma coisa é certa, também nós pensamos que só é derrotado quem deixa de lutar. E nós estamos cá para lutar sempre.

  32. José Mesquita

    Estou mui grato por receber esta notícia que informa não só o restabelecimento desse Jornal
    Como a criação da web site. Parabéns e aguardo
    Noticias . Parabéns ao amigo William Tonet

    1. Obrigado José Mesquita, demorou um pouco mais do que prevíamos mas queremos que volte sempre. O seu voto de parabéns vai ser enviado ao Director

  33. Bem haja , o digital folha é mais uma opção informativo de conhecimento.

    Os parabéns pela divulgação, e composição gráfica de conteúdos do temas.

    CS

Leave a Comment