A associação Casa de Angola, nascida em Lisboa em 1971 e que não passou imune à turbulência da revolução, tem agora as contas saneadas, após um período de instabilidade, e quer reforçar-se como ponte entre Portugal e Angola. a sequência de problemas de gestão, em 2020, foi criada uma comissão extraordinária que esteve nos últimos anos dedicada a “salvar a Casa de Angola”, disse à Lusa o dirigente Carlos Bajouca. Segundo o escultor e membro da direcção, “as dívidas passadas estão todas saneadas”, tendo acabado de ser pagas este ano.…
Leia mais
