FOME E MALÁRIA COM BI TÊM MAIS ENCANTO!

O Governo angolano (do MPLA há 50 anos) anunciou que todas as 21 províncias do país estão a emitir localmente o Bilhete de Identidade (BI) e nas zonas recônditas o documento será emitido por uma impressora móvel, no âmbito do registo eleitoral. Fome com BI é outra categoria… e acordo com o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos de Angola, Marcy Lopes, ao fim de 50 anos o Governo continua a desenvolver acções para a universalização do BI para os cidadãos angolanos em Angola e no exterior, por ser…

Leia mais