UAN ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM O BANCO ATLÂNTICO

ANGOLA. A Universidade Agostinho Neto e o Banco Atlântico assinam Hoje, dia 28 de Março de 2018, às 14 h00, na Sede do Banco Millennium Atlântico, à Marginal Sul de Luanda, um Acordo de Cooperação nas áreas de investimento social, no âmbito da Investigação Científica e no âmbito Bancário.

No âmbito do investimento social, o acordo de cooperação visa promover acções para atribuição de bolsas de estudo e de estágios a estudantes e professores da Universidade Agostinho Neto e a identificação e promoção de talentos nos mais variados campos de estudo. Na área da Investigação Científica, o acordo prevê o desenvolvimento de acções viradas para a promoção de projectos de investigação científica de relevância para determinados sectores, mediante avaliação da equipa de consultores do Banco Millennium-Atântico.

Em relação à componente bancária, o acordo entre a Universidade Agostinho Neto e o banco Millennium-Atlântico estabelece a promoção da bancarização dos estudantes universitários, através da presença física do Banco na Universidade Agostinho Neto, apoio a start-ups, promoção do acesso directo a produtos, serviços e canais financeiros a membros do corpo docente, discente e não docente.

Serão signatários do Acordo o Reitor em Exercício da Universidade Agostinho Neto (UAN), Pedro Magalhães, e o Administrador do banco Atlântico, António Assis de Almeida, Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Artigos Relacionados

Leave a Comment