Paixão Júnior quer esclarecer situação no Progresso do Sambizanga

O presidente do Progresso do Sambizanga, Paixão Júnior, anunciou, no Lubango, província da Huíla, para o dia 3 de Outubro, uma reunião de direcção para analisar a prestação da equipa do ponto de vista técnico-administrativo.

O responsável fez este pronunciamento à imprensa após o jogo disputado no estádio 11 de Novembro, no Lubango, referente à 24ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão em que sua formação perdeu por 0-1 para o Benfica local.

Segundo ele, após o jogo da Taça de Angola e para além do campeonato que se aproxima do fim, é momento de fazer o balanço da prestação do Progresso do Sambizanga, uma temporada que admite não ser boa.

“O Progresso do Sambizanga tem todos salários e prémios de jogos pagos, cabe agora ao treinador da equipa mostrar a sua competência para que os resultados retornem na formação”, sublinhou.

Quanto ao jogo contra o Benfica, Paixão Júnior disse que a sua equipa esteve bem no início, mas claudicou na segunda parte, permitindo facilidade ao adversário dada a sua competência física.

O Progresso do Sambizanga caiu para o 12º lugar com 25 pontos, enquanto o Benfica mantém-se no penúltimo com 20.

Artigos Relacionados

Leave a Comment