“Encruzilhada” de Zaza The Pi

A Music In My Soul acaba de lançar o primeiro single de Zaza The Pi. Fiel à musicalidade de kizomba, “Encruzilhada” é o tema de apresentação do artista. O cantor angolano fala de amor e de uma paixão não correspondida, ao som de um ritmo quente e de dança, que promete entusiasmar os fãs deste género musical.

M árcio António Miguel Pompeu, de nome artístico Zaza The Pi, nasceu em Angola no dia 17 de Abril de 1987, e aos 5 anos emigrou para Portugal. A ligação de Zaza The Pi ao mundo da música começa cedo, pois acompanhava de perto o pai que era Dj em eventos e festas privadas.

As músicas de Zaza The Pi baseiam-se em factos reais da sua vida íntima. O artista sente que já teve o prazer e o desprazer de viver várias histórias de amor, inspirando-se assim para escrever as suas músicas, sempre com a moral da história presente: aprender com os nossos erros, para sermos melhores no futuro.

O primeiro álbum a solo “1 Coração e 2 Mulheres”, editado em 2012, abriu portas para actuações em bares como Docks Club, Ondeando, Saphira, entre outros. Mas, o nome Zaza The Pi começou a ter um maior destaque no mundo da música com o lançamento do tema “Nice Girl”, cantando ao lado do artista angolano Mona Nicastro.

O ano de 2014 revelou ser decisivo para o crescimento do artista que, sendo um dos únicos artistas da sua zona a pisar o palco do Coliseu de Lisboa, numa actuação cheia de ritmo, mostrou estar pronto para ombrear com os grandes da música, a par de nomes como 2Much, Juvencio Luis, Yudi Fox, Jey V e Os Intocáveis, entre outros.

Quando surgiu a oportunidade de gravar um álbum com a Music In My Soul, o artista pegou nalgumas gravações feitas em casa e começou a desenhar o seu futuro, juntamente com a sua banda Katana Produções. É aí que surge o álbum “Encruzilhada” que, com lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2016, promete ser um CD repleto de musicalidade.

Artigos Relacionados

Leave a Comment