Angola na agenda de Paços de Ferreira

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) e o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS), ambas do Norte de Portugal, organizam, de 25 de Outubro a 1 de Novembro de 2014, uma Missão Empresarial a Angola (Luanda e Benguela).

Esta Missão terá como equipa consultora a SplendBorn, que organizará localmente uma missão empresarial multissectorial à Angola, centrada nos sectores indicados pela AEPF/CETS, designadamente da construção civil, metalomecânica, calçado, confecção, indústria alimentar, mobiliário, serralharia civil e carpintaria, com o objectivo de promover a oferta portuguesa e o conhecimento entre empresas portuguesas e agentes económicos angolanos. Esta deslocação permitirá ainda às empresas portuguesas adquirirem ou reforçarem conhecimento do mercado, de forma a detectar oportunidades de negócio ou projectos de parceria local.

Neste sentido, e para melhor se conhecer Angola, vai levar a cabo uma sessão de esclarecimento sobre o mercado angolano.

A Missão  é financiada pelo QREN (Quadro de Referência Estratégica Nacional) no âmbito do projecto de internacionalização da AEPF para 2014-2015, sendo as empresas participantes reembolsadas em 45% ou 50% dos montantes elegíveis.

Artigos Relacionados

Leave a Comment