Circo África apresenta-se em Angola

Circo África apresenta-se em Angola - Folha 8

Entre 7 e 22 de Dezembro a Tiketzone, realizará a 3ª Edição do Circo de Natal. Durante o mês, o Circo África – Tourneé Angola 2014, vai percorrer 5 províncias: Benguela, Lubango, Luanda, Sumbe e Huambo, com um espectáculo inédito.

É uma oportunidade ideal para toda a família viver uma experiência inesquecível, descobrindo as imensas e ricas culturas de continente.

O Circo África revela aos espectadores os profundos mistérios de África, mostrando um lado do continente que nunca fora exposto antes. Inspirado na mistura de elementos de circo tradicional e moderno com a energia, força, destreza e flexibilidade africanas.

O espectáculo traz as mais ousadas acrobacias, malabarismos, equilibrismo, cativando o público durante duas horas de muita emoção.

O elenco é composto por 44 dos melhores acrobatas, dançarinos e músicos de África, entre artistas aéreos, malabaristas, dançarinos, contorcionistas, palhaços e mágicos, provenientes de diversos países como a Tanzânia, África do Sul, Quénia, Etiópia, Gana, República Democrática do Congo e Zimbabué.

O púbico angolano poderá apreciar mais de 300 trajes africanos e adereços que irão colorir os mais variados números de dança, acompanhados com música ao vivo tocada pelos integrantes da banda Mama África.

Ingressos à venda a 3000kz por pessoa. Produção e realização Tiketzone, com o apoio da TPA, RNA, ZAP Brinca e Super Cuia.

Artigos Relacionados

Leave a Comment