Exames de acesso à UAN

Exames de acesso à UAN - Folha 8

Terminaram as inscrições para os exames de acesso à Universidade Agostinho Neto (UAN). Foram feitas 32.834 inscrições, para 4015 vagas disponíveis este ano. Do total de inscritos, 14.996 são do sexo feminino e 17.838 do sexo masculino. O período de reclamações termina amanhã dia 30.

O Os exames de acesso terão lugar em Fevereiro, nos dias 2 e 3, para a Área de Ciências Sociais; nos dias 5 e 6, para a Área de Ciências Exactas, e nos dias 6 e 7, para a Área das Ciências da Saúde.

A Área de Ciências Sociais compreende todos os cursos das Faculdades de Ciências Sociais, Direito, Economia, Letras, Escola Superior de Hotelaria e Turismo e os Cursos de Psicologia Clínica e Psicologia Escolar do Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA).

A Área de Ciências Exactas compreende todos os cursos da Faculdade de Ciências, excepto Biologia, e todos os cursos da Faculdade de Engenharia.

Fazem parte da Área das Ciências da Saúde, o curso de Biologia, da Faculdade de Ciências, o curso de Medicina, da Faculdade de Medicina, e os cursos de Análises Clínicas, Enfermagem e Farmácia, do Instituto Superior de Ciências da Saúde.

A Universidade Agostinho Neto lembra ainda que a publicação dos resultados dos exames de acesso e matrícula dos candidatos admitidos terá lugar entre os dias 16 e 21 de Fevereiro.

Até o dia 31 de Janeiro decorre, nas Faculdades, o processo de matrícula dos estudantes antigos.

Artigos Relacionados

Leave a Comment