DJ Paulo Alves… Ballantine’s

O Lookal Ocean Club serviu de palco à apresentação da campanha “Sê tu Mesmo. Deixa a tua Marca”, cujo papel principal pertence a um angolano, o primeiro a ser escolhido para uma campanha de uma marca internacional: Ballantine’s.

O DJ Paulo Alves passa assim a ser o embaixador da marca internacional em Angola e nos restantes PALOP, através da promoção e apoio aos artistas de música electrónica, com o objectivo de criar momentos inesquecíveis, razões apontadas pela Pernod Ricard, empresa que comercializa a Ballantine’s, um scotch whisky de sucesso, número um na Europa, e o segundo mais vendido no Mundo. O sucesso da marca também já se espelha em Angola e como resultado a Ballantine’s lança pela primeira vez uma campanha com um rosto angolano.

A parceria entre Paulo Alves e a marca já dura há um ano. “Paulo Alves é a pessoa ideal para o alinhamento internacional da campanha porque é quem melhor representava o claim da marca a nível mundial: Sê tu mesmo. Segundo os angolanos, o Paulo é uma pessoa de sucesso mas que se mantém fiel a si próprio, deixando a sua marca na música angolana – é esse o espírito da marca – Sê tu mesmo Deixa a tua marca”, afirmou Marta Barros Oliveira, Marketing Manager da Pernod Ricard Angola.

“Sendo a Ballantines uma marca internacional e tão global, para mim este convite é um passo importante e representa um reconhecimento do meu trabalho referiu o DJ. Paulo Alves entrou para o mundo da música e da rádio com apenas 16 anos, onde realizou os programas de rádio Alta Tensão, Supermix, Explosão Jovem, todos ligados ao estilo de música electrónica e nos últimos anos com o seu irmão, DJ Ricardo Alves, realiza e apresenta o Mixfm, um dos programas de maior audiência na rádio em Luanda. Foi reconhecido este ano pelos Angola Music Awards como o melhor DJ de Angola.

Estar mais próximo dos Angolanos, promover e apoiar os artistas de música electrónica e criar momentos inesquecíveis são as razões apontadas pela Ballantine’s para a campanha angolana que faz parte de uma campanha internacional, a cargo da M&CSAARCHI, onde foram seleccionados os DJ mais conhecidos e que melhor traduzem os valores da marca “Sê tu Mesmo”. Na África do Sul, o DJ embaixador é o Black Coffee, artista reconhecido também por cá.

Artigos Relacionados

Leave a Comment