ESTRANHO INCÊNDIO ARRASA ESTÚDIOS DA TV8 E REDACÇÃO DO F8

O azar bateu-nos à porta, com a deflagração de um estranho incêndio, nas instalações da TV8 e do Folha 8, queimando inúmeros equipamentos, num grande prejuízo. Veja o vídeo.

C omo se já não nos bastasse sermos perseguidos e discriminados por um regime intolerante e inimigo da liberdade de imprensa, expressão e democracia, eis que o fogo arrasou as nossas instalações físicas.

Não estamos em condições de acusar ninguém, nesta hora, face à necessidade de uma prévia investigação. Preliminarmente os prejuízos ascendem a mais de 50 mil dólares, com a perda de muitos equipamentos, como computadores, câmaras, estúdios de edição, etc..

Pese este constrangimento e contando com a contínua solidariedade de milhões de angolanos, o F8 e a TV8, não vão baixar a guarda. A termos de morrer, como todos, será sempre de pé e nunca de joelhos. E não será o fogo que irá arrasar a nossa vontade, a nossa determinação também antifogo, de continuarmos a luta.

Com a entrega e pronta ajuda do nosso próprio pessoal, de amigos e dos bombeiros, estes só depois de notificados pela nossa direcção, evitamos danos maiores.

A todos o nosso muito obrigado.

Hoje é dia de notícia, amanhã, também, porque sempre estaremos na linha da frente da informação livre.

Artigos Relacionados

Leave a Comment