“SAÚDE+ vem revolucionar o mercado angolano”

INFORMAÇÃO COMERCIAL. “A SAÚDE+ passou a comercializar os seus Planos de Saúde inovadores e únicos em Angola, a baixo custo facilitando o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade na sua Rede Privada de Prestadores Médicos em Luanda e nas províncias.

Os Planos SAÚDE+ constituem uma excelente alternativa aos seguros de saúde para as famílias e empresas, sendo o seu custo significativamente inferior. Os Planos SAÚDE+ estão à venda a partir de 15.000 Kwanzas por ano.

Os Planos SAÚDE+ já incluem a primeira consulta e exame laboratorial grátis para o cliente, para além dos descontos significativos em todos os serviços prestados nos Parceiros que constituem a Rede Médica SAÚDE+.

Ao contraário dos seguros de saúde, os Planos SAÚDE+ são de aceitação imediata não tendo qualquer limite de idade ou permanência, não tem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes, não tem questionário clínico nem limite de capital ou utilização.

Neste momento estão disponíveis 4 Planos de Saúde para as famílias: Ideal, Criança, Maternal e Dental que podem ser adquiridos na Rede de Agentes autorizados, numa das Clínicas da Rede Médica ou directamente no site www.saudemais.co.ao.

Os Planos SAÚDE+ disponibilizam a preços convencionados e acessíveis para todos consultas de urgência e de diversas especialidades, assistência hospitalar, exames de diagnóstico, Análises Clínicas, Fisioterapia, medicina estética, medicina dentária, medicamentos e outros serviços disponibilizados pela rede Médica SAÚDE+, proporcionando economias significativas nas despesas das famílias.

A SAÚDE+ é uma marca registada, pertencente a uma empresa privada de direito angolano com a missão de efectuar a gestão do plano de assistência médica e medicamentosa para famílias e empresas, pautando-se pelo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços, valorizando competências internas e externas, o que naturalmente se traduz em óbvias vantagens comparativas.

A SAÚDE+ assenta a sua política na busca criteriosa de parceiros, prestadores de cuidados de saúde, de forma a dar acesso a uma rede exclusiva de prestadores com abrangência nacional, permitindo assim aos seus clientes o acesso à melhor oferta disponível em cuidados de saúde.”

Nota: Transcrição “ipsis verbis” do Comunicado de Imprensa da Saúde +. Informação de cariz comercial.

Artigos Relacionados

Leave a Comment