Despejo violento e ilegal

VEJA O VÍDEO. O Tribunal Provincial de Luanda, auxiliado pela Polícia Nacional de Angola, desalojou no passado dia 13, a família do idoso Gabriel Manuel Afonso, de 72 anos de idade, de forma violenta e, segundo fontes contactadas pelo Folha 8, ilegal no Distrito Urbano da Ingombota.

[dropcap]H[/dropcap]á mais de 40 anos que o idoso Gabriel Afonso vive na mesma residência, letra E, no segundo andar dum prédio localizado na rua Ndunduma (ex-rua das FAPLA), número 54.

A mesma residência foi-lhe concedida na altura pela empresa Socilãn. Passado mais de 4 décadas, a empresa vendeu a residência à empresa Confecções Sociborda, que, com a ajuda do Tribunal Provincial de Luanda e a Polícia Nacional, se apropriou da casa, sem aviso prévio.

Até ao último contacto com o jornal Folha 8, a 19.12.2016, a família do idoso Gabriel Afonso ainda se encontrava desalojada, dormindo na parte de fora do prédio.

Artigos Relacionados

Leave a Comment