A lucidez no exercício do mais alto cargo da magistratura de um país é uma ferramenta definidora do carácter de um líder que exige a sua consagração pelo voto do soberano, através dos marcos da legalidade e da legitimidade.
Por William Tonet
Por William Tonet
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Se depois destas palavras tão sensibilizadoras, Sr. presidente José Eduardo dos santos não amolecer o coração, tendo filhos sendo pai de famílias ,senhor presidente o homem não é perfeito comete erros e todo o ser humano tem direito a uma oportunidade, mesmo o senhor como o líder de Angola comete muitos erros, porque tem o ser humano em si, então não seja tão desumano Deus Ama o pecador mesmo sendo pecador, porque foi ele quem não criou imagina um filho seu porque desobedeceu uma ordem sua o senhor lançara no fogo se que não, falo como cristã não sou politica peço em Nome de Jesus Abra os eu coração, o senhor é Bom ponha o poder de parte e haja como verdadeiro humano, o senhor é humano porque tem família ponha-se no lugar de cada pai que tem o seu filho a sofrer naquele sitio imundo, da uma oportunidade dos santos, porque se algum deles morrer amanha na hora do julgamento Deus, vai cobrar a morte Deles nas suas costas na verdade é que muitos não acreditam na vinda de jesus, e no Inferno mas ta próximo a vinda de jesus para nos vir buscar e pessoas com atitudes desumanas como estas não herdarão os reinos dos céus, as profecias estão a se cumprir acredite, limpa o seu coração enquanto a tempo e se entregue a Deus Sr. José Eduardo dos Santos para herdar o reinos dos Céus, Não deixe que o povo tenha Ódio do senhor pelo contrario faça com que o povo ore por si , e tenha bons testemunhos seu respeito,porque na verdade Ninguem consegue agradar a gregos e troianos, mas Deixe um Bom testemunho ao povo para que amanha poderemos falar Bem de si aos Netos bisnetos enfim,…
Não acredito em pessoas com coração de pedra…..existem pessoas amargas….e se não te tocar .
Vou passar acreditar…
Que exista pessoas com coração de pedra
Caso o Sr. Presidente venha a ter contacto com esse texto e não reagir ao apelo que nele se faz então começo acreditar naquilo que sempre ouvi falar, ou seja, a picaca está chegar ao fim…
William Tonet aponta a saída para a crise dos prisioneiros políticos ! Cabe agora ao PR aceitar a mão estendida, passar para o lado do Povo, e libertar imediatamente os jovens patriotas. Se assim fizer, ganhamos todos … ganha ANGOLA !