Acampamento “American English Experience”

Acampamento “American English Experience”

Altos dignitários americanos e angolanos prestigiam o encerramento do primeiro acampamento “American English Experience”.

Acerimónia de encerramento do primeiro acampamento “American English Experience,” que envolveu mais de duas dezenas de jovens estudantes angolanos participantes, terá lugar às 14 horas de quarta-feira, 22 de Outubro de 2014, na Mediateca de Luanda na presença de altos dignitários angolanos e americanos, incluindo a Ministra da Ciência e Tecnologia, Maria Cândida Teixeira e a Embaixadora dos EUA, Helena La Lime, que vão proceder à entrega de certificados de participação aos jovens bolseiros.

Recorde-se que durante cerca de dois meses, a Embaixada dos Estados Unidos recrutou em toda a Angola estudantes angolanos do ensino médio, com fluência em Inglês, no âmbito de uma bolsa de curta duração para o acampamento “American English Experience.”

A bolsa de curta duração é um acampamento nacional que acontece em Luanda e Cabo Ledo de 19 à 22 de Outubro de 2014. Os participantes foram nomeados pelos seus professores de Inglês em Angola.

O acampamento oferece oportunidades interactivas de aprendizagem para os estudantes Angolanos com falantes nativos de Inglês. O objectivo é galvanizar o interesse dos jovens angolanos na língua inglesa. Todos os custos da viagem para e de Luanda, alimentação e alojamento durante o programa são da inteira responsabilidade da Embaixada dos Estados Unidos em Angola.

Artigos Relacionados

Leave a Comment