SAÚDE+ AJUDA A CRUZ VERMELHA

ANGOLA. A SAÚDE+ associou-se à Cruz Vermelha de Angola para um projecto de solidariedade: desenvolver uma Rede de Assistência Médica comunitária, projecto único em Angola, no apoio à população que mais precisa de assistência médica e medicamentosa.

A SAÚDE+ vai doar uma parte das vendas dos seus Planos de Saúde à Cruz Vermelha e espera contar com o apoio das empresas e das familiares na angariação de fundos para a melhoria da prestação de assistência médica nas diversas unidades geridas pela Cruz Vermelha.

Os Planos SAÚDE+ constituem uma alternativa aos seguros de saúde para as famílias e empresas, sendo o seu custo significativamente inferior. Os Planos SAÚDE+ estão à venda a partir de 15.000 Kwanzas por ano.

Os Planos SAÚDE+ já incluem a primeira consulta e exame laboratorial grátis para o cliente, para além dos descontos significativos em todos os serviços prestados nos Parceiros que constituem a Rede Médica SAÚDE+.

Neste momento estão disponíveis 4 Planos de Saúde para as famílias: Ideal, Criança, Maternal e Dental que podem ser adquiridos nos Postos de Venda SAÚDE+, na Rede de Agentes autorizados ou directamente no site www.saudemais.co.ao.

A SAÚDE+ é uma marca registada, pertencente a uma empresa privada de direito angolano com a missão de efectuar a gestão do plano de assistência médica e medicamentosa para famílias e empresas”, pautando-se pelo rigor e qualidade na prestação de todos os seus serviços, valorizando competências internas e externas, o que naturalmente se traduz em óbvias vantagens comparativas.

A SAÚDE+ através do sistema “managed care” assenta a sua política na busca criteriosa de parceiros, prestadores de cuidados de saúde, de forma a dar acesso a uma rede exclusiva de prestadores com abrangência nacional, permitindo assim aos seus clientes o acesso à melhor oferta disponível em cuidados de saúde.

Artigos Relacionados

Leave a Comment