Eduardo dos Santos internado de urgência

José Eduardo dos Santos foi internado, de urgência, numa clínica em Barcelona. O Presidente de Angola, depois de já este mês ter sido consultado no mesmo estabelecimento de saúde, regressou ao país para assistir ao funeral do irmão, teve agora de regressar de urgência a Espanha, segundo apurou o Folha 8.

O Presidente da República está gravemente doente, admitindo-se nos círculos que lhe são próximos que possa não resistir ao evoluir da doença, do foro oncológico. “Na prática, José Eduardo dos Santos já não governa o país”, admitiu ao Folha 8 uma fonte próxima, acrescentando que “mesmo que consiga ultrapassar esta penosa fase da doença, dificilmente terá condições físicas e psicológicas para desempenhar o cargo”.

Certo é que a reunião do Comité Central do MPLA, convocada para sexta-feira mas que poderá ser adiada, não contará com a presença de Eduardo dos Santos.

Notícia em desenvolvimento

Artigos Relacionados

7 Thoughts to “Eduardo dos Santos internado de urgência”

  1. Tejoevoluido

    Até que enfim temos uma reviravolta, o Bandalha vai fazer companhia ao Sacana do Fidel e assim esperemos que haja uma boa alternativa.
    É claro que se fosse possivel formava-se um governo com caras Novas e com quadros competentes estamos cansados de ver sempre os mesmos focinhos e de ouvir sempre a mesma Lenga -Lenga por isso se o Oui parar o Motor veremos se a filha também salta da cadeira da Sonagol e os outros filhinhos devem acompanhar a Mana e abandonarem as cadeiras ocupadas ilegalmente ou vai ser como no Gabon ?

  2. Precisa não

    Cara que que é isso ele não pode se juntara ao opressor do fidel. no meu ponto de vista, ele tinha que viver mais 20anos que pra ver e pagar pelo que fez ao povo angolano durante o tempo que governou ou melhor desgovernou angola

  3. marcos alonso

    Luanda – A 17ª Sessão Ordinária conjunta das Comissões Económica e para a Economia Real do Conselho de Ministros aprovou, nesta quarta-feira, em Luanda, o Relatório de Balanço do Plano de Caixa do mês de Outubro de 2016, cujas despesas foram executadas em 92 porcento do montante programado. No encontro, decorrido no Palácio Presidencial, sob orientação do Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, foi aprovado o Relatório de Balanço de Execução do Orçamento Geral do Estado referente ao III Trimestre de 2016, incluindo os Balanços Orçamental, Financeiro e Patrimonial.

  4. Helena Simoes

    Obrigada Marcos Alonso.

  5. ANONIMO RS

    ISSO É SO CORO DELE PARA FINGIR QUE MORREU E IR COMER O DINHEIRO QUE ANDOU A DESVIAR NOS 30 ANOS DE PRESIDENSIA PHA BULLSHIT!!

  6. […] anúncio nesta terça-feira de uma reunião do Comité Central do MPLA sem agenda prévia, uma notícia no dia seguinte no jornal Folha 8 sobre um alegado agravamento do estado de saúde do Presidente angolano e um inusitado desmentido […]

  7. […] anúncio nesta terça-feira de uma reunião do Comité Central do MPLA sem agenda prévia, uma notícia no dia seguinte no jornal Folha 8 sobre um alegado agravamento do estado de saúde do Presidente angolano e um inusitado desmentido […]

Leave a Comment