ANGOLA. O Centro de Integridade Pública de Angola, CIP-Angola, realiza no próximo dia 20 de Maio de 2017, um debate eleitoral entre os pré-candidatos do MPLA e da UNITA, João Lourenço e Isaías Ngola Samakuva respectivamente.

O frente a frente terá início às 9 horas no Instituto Superior de Ciências da Administração Humana (ISCAH), em Luanda, cita na antiga Via Expresso, actual Avenida Comandante Fidel Castro quem vem de Cacuaco antes do Estádio 11 de Novembro, junto à Somague.

A este propósito, o CIP-Angola veio em comunicado afirmar que:

“1. Em determinados organismos no país é atribuída à esta organização a intenção de preparar supostas “armadilhas” contra o convidado João Manuel Gonçalves Lourenço pré-candidato do MPLA, com vista à desprestigiar e prejudicar a sua imagem;

2. O Centro de Integridade Pública de Angola, CIP-Angola, é uma pessoa colectiva de direito privado, associação sem fins lucrativos, apartidária, independente, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, regendo-se pelas leis em vigor em Angola e costumes que não contrariam a Constituição da República de Angola e que não se deixa influenciar por qualquer grupo político, económico ou sócio-cultural;
3. Esta organização aproveita o ensejo para tranquilizar o Pré-Candidato do MPLA e reafirmar estar em aberto para quaisquer acertos técnicos para o referido debate.”

Partilhe este Artigo