SIPAIO DO PSD ENALTECE MPLA

ANGOLA. O PSD manifestou hoje o desejo de continuar o caminho de aproximação com o MPLA. Nada de novo. A mensagem do PSD ao congresso foi lida pelo sipaio-vice-presidente Marco António Costa.

O sipaio-dirigente do PSD referiu que a presença em Angola testemunha a importância do congresso e os progressos que Angola tem realizado, bem como o respeito internacional pelo MPLA. Marco António Costa tem razão. Angola é um dos países mais corruptos do mundo e o pior país do… mundo a nível da mortalidade infantil.

Na sua alocução, e falando em nome do presidente do PSD, o chefe de posto Pedro Passos Coelho, o sipaio sublinhou os desafios que Portugal e Angola enfrentaram nos últimos anos, no domínio económico e social, que classificou como “muito sérios e exigentes”.

“Uma exigência que se dirige sem dúvida aos cidadãos em geral, mas que sobretudo nos interpela a nós, responsáveis políticos e às instituições democráticas dos nossos dois países”, salientou o sipaio Marco António Costa. O MPLA agradeceu. A seguir mandará a respectiva recompensa.

Artigos Relacionados

Leave a Comment