ANGOLA. O Presidente da UNITA prosseguiu este sábado, 29 de Outubro de 2016, a sua actividade de campo com a realização da visita de trabalho à região eleitoral de Viana, para manter contacto com os cidadãos eleitores.

Isaías Samakuva escalou primeiro o Jango da Mudança estabelecido junto ao antigo mercado da Estalagem. Trocou impressões com os membros que trabalham dia-a-dia na inscrição de novos membros da UNITA e encorajou-os a prosseguirem com a mesma dinâmica que se destina a granjear mais adeptos para as fileiras do Galo Negro.

Visitou seguidamente os mercados da Estalagem, da Sanzala, do Zango 1, 2 e 3 e culminou a sua jornada de campo na sede comunal de Calumbo.

Em cada uma dessas localidades que visitou, Isaías Samakuva falou directamente com os feirantes dos quais colheu inúmeras preocupações, que têm a ver o seu dia e dia e reclamam pela baixa dos preços dos produtos e por condições de trabalho. A falta de energia eléctrica, de água potável e segurança nos públicos ressaltam do rol das aflições apresentadas por feirantes ao Presidente Isaías Samakuva.

Nas suas intervenções públicas, o Presidente da UNITA reiterou os apelos ao registo eleitoral e a actualização de dados, uma condição que habilita os cidadãos maiores de 18 anos ao exercício da escolha dos próximos dirigentes de Angola através do voto.

Partilhe este Artigo