O resultado da eleição

Estou bastante intrigado. Porque razão o MPLA ainda não publicou o resultado da próxima eleição? Toda a gente sabe que esse resultado é decidido pelo presidente do partido da corrupção e da repressão. Para quê tanto mistério em revelar esse vitupério?

Por Domingos Kambunji

Toda a gente sabe que o Putin foi caçado no ataque cibernético, muito pouco ético, tentando influenciar os resultados das eleições norte-americanas e neste momento procura meter as garras no processo eleitoral da Alemanha.

Barack Obama veio público desmascarar esta manobra do czar e avisar que esse ataque cibernético irá ter consequências. Os Estados Unidos irão contra-atacar quando e como acharem por bem.

A última tentativa deste género, de que temos memória, foi o ataque cibernético a empresas dos EUA por parte de um regime semelhante ao angolano, o da Coreia do Norte. Os norte-coreanos ficaram sem saber porque, durante três dias, não funcionaram os serviços da internet e as actividades ligadas aos computadores ficaram completamente “engasgadas”… Os norte-coreanos não repetiram essa tentativa de se meterem com pessoas adultas.

Michelle Obama afirmou que os Estados Unidos iriam ter saudades de um presidente adulto. Isso, ter um presidente adulto, em Angola, após a independência e até ao momento, é uma miragem, uma quimera. O primeiro presidente, o que dizem ter morrido com cirrose, era um “yesman” do regime que gerou e pariu o Putin. O actual, o Presidente Sim Sim é um serafim do Putin e parece querer sair de cena, depois de ter revelado estar fora do prazo de validade. O que dizem ser o herdeiro do trono é um querubim do Putin. Estes dois últimos foram muito formatados e apresentam muitos tiques bolcheviques.

Resolvemos investigar o “ranking” das melhores universidades do mundo. A universidade onde se licenciaram Barack e Michelle Obama ocupa o topo mundial do grupo das melhores universidades. A Universidade de Bá Cu até parece que não existe como universidade, não se consegue encontrar como estabelecimento de ensino superior com alguma qualidade. Revela uma exagerada alergia no ranking da qualidade.

A Academia Superior Lenine, onde o general herdeiro fez os estudos militares e diz ter obtido um mestrado em Ciências Históricas, parece ser uma academia muito Iinferior. Nem com a ajuda de um potente microscópio electrónico a conseguimos ver na lista das melhores 100… 200… 300… universidades mundiais.

Todos nós sabemos como foram e são as Ciências Históricas nas ex e na nova União Soviética. “Essas ciências estóricas dizem que o czar dos russos inventa tudo e os outros países limitam-se a copiar as grandes invenções do czar. Todas as invenções mundiais são do czar russo. O czar russo é que sabe tudo e decide qual deve ser a vontade dos cidadãos”.

Em Angola verificam-se muitas semelhanças e poucas diferenças. “O Grande Czar de Angola também é o inventor de tudo o que acontece em Angola, com a preciosa ajuda do Czar Russo”, até a corrupção, a repressão e a manipulação de eleições.

Os Estados Unidos, graças à intervenção de Obama, abandonaram a recessão há muito tempo.

A Rússia encontra-se em recessão e, para além dos produtos da indústria de guerra e recursos naturais, pouco tem para exportar. Angola também é uma grande potência: importa produtos da indústria de guerra do Czar neo-soviético e exporta recursos naturais e muitos produtos da grande indústria da demagogia. O Grande Czar de Angola também importou da Rússia a tecnologia da manipulação de eleições.

Em Angola, se o partido da corrupção e da repressão, através do seu Presidente, revelasse o resultado da próxima eleição, antecipadamente, evitar-se-iam raptos, espancamentos, prisões e fuzilamentos de simpatizantes da oposição. Daí a nossa indignação por a Presidência não revelar os resultados da próxima eleição com muita antecedência.

O Kalinine disse-me que esta última estratégia não é ensinada na Academia Inferior Lenine.

Artigos Relacionados

Leave a Comment