PARK INN INSTALA CINCO HOTÉIS

ANGOLA. O grupo Carlson Rezidor anunciou a assinatura de cinco novos hotéis Park Inn by Radisson nas maiores cidades de Angola: Luanda, Cabinda, Benguela, Lubango e Namibe. O acordo foi concluído com o Instituto de Fomento Turístico de Angola (InfoTur), uma instituição pública encarregue de promover o turismo no país. Os cinco hotéis serão dirigidos pelo The Rezidor Hotel Group.

Todos os cinco hotéis Park Inn by Radisson estão em construção e abrirão dentro de 18 meses, e em conjunto oferecem mais de 650 quartos para viajantes locais e internacionais para Angola.

Os cinco hotéis encontram-se em localizações de destaque ao longo das cinco maiores áreas comerciais de Angola, ricos em recursos naturais ou de alto valor para o governo angolano em termos de crescimento futuro e expansão no país.

Os hotéis Park Inn em Luanda, Cabinda, Benguela e Lubango estão em avançado estado de construção. O hotel Park Inn no Namibe está já aberto e será sujeito a uma intensiva transformação para corresponder aos standards globais da Park Inn by Radisson.

Os hotéis Park Inn irão oferecer uma experiência de hospitalidade de média escala em Angola, contemplando restaurantes e bares durante todo o dia, salas de reuniões subdivisíveis, ginásios, esplanadas exteriores, piscinas, baías de estacionamento e standards de serviço únicos.

Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Chief Development Officer do Carlson Rezidor Hotel Goup, disse: “Estamos orgulhosos da parceria com o Instituto de Fomento Turístico de Angola, de entrar num novo país africano, que compreende que o desenvolvimento das infra-estruturas pode ter um impacto transformador na economia local. Estamos confiantes que esta parceria irá desbloquear valor para todos os accionistas. As nossas aberturas atempadas darão contributos económicos significativos e criarão oportunidades de emprego local. Estamos ansiosos por fazer crescer o nosso negócio e dar um contributo real ao turismo e viagens de Angola.”

O Vice-Presidente Sénior de Desenvolvimento de Negócios em África e Oceano Índico da Carlson Rezidor, Andrew McLachlan, diz que a assinatura deste portefólio fornece ao Carlson Rezidor a oportunidade única de uma entrada rápida em Angola com cobertura do país da marca de média escala. Acrescenta que “África é o nosso mercado de maior expansão. O portefólio de cinco hotéis Park Inn num novo mercado africano é parte da estratégia de construir e abrir mais de 23.000 quartos em África até ao final de 2020”.

Artigos Relacionados

Leave a Comment