CASA-CE FELICITA TRUMP

Angola. “Ao povo dos Estados Unidos da América, povo amigo do povo Angolano, os nossos calorosos cumprimentos, extensivos a todo povo Americano, Democratas, Independentes e Republicanos. Desde já, em meu nome pessoal, do Conselho Presidencial, e da nossa Organização Política CASA-CE, aceitem as nossas congratulações.

Felicitações ao Presidente eleito Donald John Trump e ao Partido Republicano, pelos resultados alcançados nas eleições presidenciais de terça-feira última 08 de Novembro de 2016.

As eleições livres, justas e transparentes dos Estados Unidos da América, e a retumbante vitória do partido Republicano é o corolário de um engajamento sem igual que nos inspira a todos no combate para a implementação da democracia real, ao qual estamos engajados para que as eleições gerais de 2017 em Angola sejam livres, justas e transparentes e que o resultado das mesmas reflicta a verdadeira vontade do povo Angolano, na medida em que, somos testemunhas das condições com que vos investistes e dos obstáculos que durante a campanha e não só, tivestes de ultrapassar para tornar este vosso e nosso sonho de democracia plena, uma realidade tangível e inelutavelmente expressa e confirmada nas urnas pelo Povo Americano que optou seguramente pela mudança e em maioria vos delega os destinos para uns Estados Unidos da América muito melhor.

Neste momento de esplendor pelos resultados alcançados, renovamos votos de sucessos nos desafios que lhe esperam no desempenho do exercício dessa nova e importante missão para um trabalho cheio de realizações férteis que venham ao encontro das aspirações dos mais altos e legítimos interesses desta grande nação em prol do continuo desenvolvimento económico e social dos Estados Unidos da América e do Povo Americano.”

Nota: Texto da carta enviada hoje pelo Presidente da CASA-CE, Abel Epalanga Chivukuvuku, a Donald Trump

Artigos Relacionados

Leave a Comment