BRASIL NO PÓS-IMPEACHMENT

PORTUGAL. A AICEP realiza no próximo dia 13, em cooperação com a sociedade Briganti Advogados, um seminário subordinado ao tema “Brasil – Perspectivas para a Conjuntura Económica Pós-Impeachment“.

A sessão (Auditório da aicep Portugal Global, em Lisboa) será dedicada à análise da actual conjuntura económica brasileira, com destaque para o novo contexto, originado pela crise política que afecta actualmente o Brasil.

No evento, transmitido online a partir de São Paulo, o destacado economista brasileiro Gesner Oliveira apresentará as perspectivas de evolução da economia e do ambiente de negócios no país, no curto, médio e longo prazo.

A sessão contará ainda com a participação do Gerente de Desenvolvimento de Negócios da AICEP em São Paulo, Luís Sequeira, que falará do modo como a AICEP poderá apoiar as empresas portuguesas, em concreto na definição e operacionalização das estratégias de abordagem mais adequadas aos desafios que este importante mercado hoje apresenta.

Trata-se de uma sessão interactiva que, apesar de ser transmitida via Web a partir do Brasil, permitirá aos participantes em Lisboa colocarem perguntas a todos os oradores.

Artigos Relacionados

Leave a Comment