Equivalenza quer perfumar Angola

A Inauguração em Luanda no Xyami Shopping Nova Vida contou com 200 pessoas. Marca de Barcelona conta já com 9 lojas em Angola e confirma mais 6 espaços.

A Equivalenza, marca líder especializada em perfume, cosmética e aroma de alta qualidade a preços inteligentes inaugurou na passada recentemente um novo espaço em Luanda, no Xyami Shopping Nova Vida , num cocktail que contou com 200 convidados, entre diversas personalidades da área política e empresarial de Angola.

Com esta abertura, a marca soma já 9 espaços comerciais em Angola e prevê até ao início da próximo ano abrir 6 novas lojas, em Luanda, Lubango e Uíge.

Fernando Mesquita, Master da marca em África atribui a rápida expansão no mercado angolano à elevada qualidade seus produtos, aliada a um preço inteligente. “Angola representa um mercado com muito potencial de crescimento no segmento da perfumaria, pois o angolano tem preferência por produtos que combinam qualidade a preços acessíveis”, afirma.

A Equivalenza é já uma referência mundial, reconhecida pelo seu modelo pioneiro de venda de perfumes por famílias olfactivas, o qual oferece uma experiência de compra única, que a diferencia das marcas tradicionais.”; afirma o responsável pela expansão da marca em Angola, Moçambique, Cabo Verde e África do Sul.

Com entrada no mercado angolano em 2014, a marca de Barcelona já gerou 100 empregos directos.

Até 2017, a Equivalenza prevê chegar às 50 lojas, de acordo com Fernando Mesquita. Nos próximos anos a marca irá continuar a apostar na expansão no continente africano, onde já conta com 3 lojas em Moçambique e 1 em Cabo Verde, com a previsão da abertura de mais duas lojas até ao final do ano. Em Janeiro do próximo ano a Equivalenza estreia-se na África do Sul, com a abertura da primeira loja neste país.

Com mais de 150 fragrâncias masculinas e femininas produzidas por uma equipa liderada pela perfumista francesa Mylène Thioux, a marca espanhola tem, além da linha de perfumes, uma linha de Cosmética e uma linha de Aromas para casa. Nos últimos 3 anos a Equivalenza conseguiu arrecadar diversos prémios de Best Franchise internacional e vários reconhecimentos pelas entidades competentes.

Artigos Relacionados

Leave a Comment