Por razões passionais, polícia mata cinco pessoas

Por razões passionais, polícia mata cinco pessoas - Folha 8

Cinco pessoas morreram e uma outra ficou ferida, atingidos hoje por disparos alegadamente feitos por um agente policial, nos arredores de Luanda, admitindo tratar-se de um crime passional, informou a Polícia.

S egundo o porta-voz do Comando Geral da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos (foto), o alegado autor dos disparos é um subinspector daquela força policial, afecto à subunidade do Comando de Protecção de Objectivos Estratégicos.

Aristófanes dos Santos referiu que aquele oficial, que se suicidou, alvejou mortalmente um sargento-chefe, dois cunhados, um intendente e a mulher, que ficou ferida, tendo sido encaminhada para uma unidade hospitalar.

Na origem do crime terão estado questões passionais.

O porta-voz da Polícia adiantou que o incidente ocorreu ao fim da manhã de hoje, concretamente no Centro de Detenção de Cidadãos Estrangeiros Ilegais no município de Viana, a cerca de 20 quilómetros de Luanda.

O ministro do Interior de Angola manifestou hoje preocupação com os crimes cometidos com violência e com recurso a armas de fogo que têm vindo a ocorrer na capital angolana, Luanda.

Ângelo Veiga Tavares discursava na abertura do Conselho Consultivo Alargado Conjunto da Delegação Provincial do Ministério do Interior e o comando da Polícia Nacional.

Artigos Relacionados

Leave a Comment