II seminário sobre engenharia informática

II seminário sobre engenharia informática - Folha 8

A Universidade Agostinho Neto realiza, através do Departamento de Ensino e Investigação de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia, nos dias 30 e 31 de Outubro de 2014, no Campus Universitário, em Camama, o II Seminário sobre Engenharia Informática, Ensino, Investigação e ligação com a Sociedade.

OSeminário é destinado às instituições governamentais e privadas, utilizadoras de tecnologias de informação e comunicação; instituições públicas e privadas prestadoras de serviços no campo das tecnologias de informação e comunicação, universidades, estudantes dos níveis médio e superior; empresas produtoras de serviços e produtos de tecnologias de informação e comunicação, pessoas singulares e colectivas.

O Seminário terá dois painéis temáticos, nomeadamente: Ensino e Sociedade e Investigação e Sociedade.

O Seminário pretende ajudar a melhorar o índice de engenheiros formados nesta área e criar uma plataforma de discussão triangular dos componentes – Ensino, Investigação e Sociedade, bem como garantir a pós-graduação (Especialização, Mestrado e Doutoramento).

Outros eventos programados:

6 e 7 de Novembro de 2014: II Encontro de Educação Médica sob o lema Formar e Assistir Encurtando Distâncias. Tema: Educação Médica à Distância e Telemedicina. Local: Cidade Universitária em Camama (Luanda)

6 a 9 de Novembro de 2014: Educa Angola 2014. Local: FIL – Feira Internacional de Luanda

19, 20 e 21 de Novembro de 2014: 4.ª Conferência do Forges – Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa. ocal: Campus Universitário da Universidade Agostinho.

27 a 30 de Novembro de 2014: FIPA 2014 – 1ª Feira Internacional das pescas e Aquicultura. Local: FIL – Feira Internacional de Luanda.

Artigos Relacionados

Leave a Comment