Feira do Livro no Belas Shopping

A Africana Distribuidora Expresso, a mais antiga distribuidora de jornais e revistas em Angola, volta a levar os livros e o prazer de ler ao Belas Shopping, em Talatona, através da realização da 14ª edição da Feira do Livro, que decorrerá entre 2 e 19 de Outubro na praça central do edifício.

Pertencente ao Grupo Socinger, a Africana está em Luanda desde 1992, com cinco lojas próprias. Anualmente, a empresa dedica-se à realização da Feira do Livro na capital angolana. Explica que este evento tem apresentado um franco crescimento de ano para ano com um total de vendas em feira de mais de 10 mil livros, entre eles técnicos, romances, culinária, infantis, juvenis, nacionais e estrangeiros.

Alguns dos autores angolanos mais lidos, como Luís Fernando e Penelas Santana, e outros como Armindo Laureano, estarão presentes para sessões de autógrafos.

“Queremos continuar a apoiar a área da educação e outras, como o mercado doméstico e business, em Angola, posicionando-nos como um parceiro de valor acrescentado na distribuição das ferramentas necessárias, como livros, revistas e jornais. Actualmente, a feira já expõe 15 mil livros e bate records na distribuição de imprensa nacional, o que nos deixa muito orgulhosos”, acrescentou Neusa Portugal, CEO da Africana Distribuidora Expresso.

A Africana está presente em feiras com conceito pop up, em diversos centros comerciais e espaços universitários, continuando a ser um dos braços fortes do mercado da Educação em Angola. Por ano, a principal distribuidora nacional está presente na maioria das feiras do livro que acontecem na cidade de Luanda, e dentro em breve estará também presente nas províncias de Benguela, Huambo e Lubango.

Artigos Relacionados

Leave a Comment