Cipro-Group inaugura sede em Viana

Cipro-Group inaugura sede em Viana - Folha 8

Ana Paula dos Santos, primeira-dama de Angola, é a convidada de honra na inauguração da sede do Cipro-Group em Viana, província de Luanda, a cuja cerimónia presidirá, a 15 de Novembro, pelas 11h00.

Oevento conta também com a presença de vários ministros do Governo de Angola e de diversos empresários, entre os quais o anfitrião e presidente do Cipro-Group, Rui Ribeiro.

Localizado no pólo industrial de Viana, denominado de ZEE, o novo complexo reflecte os conceitos de construção premium com que a Cipro serve os seus clientes em Angola há já 20 anos.

Movida pela excelência e na procura permanente de soluções que reforcem a singularidade e exclusividade dos seus serviços, a Cipro, que se posiciona no segmento de construção de ‘luxo’, dará especial relevo ao recém-criado Cipro-Concept, um atelier criativo especialmente dedicado a surpreender os clientes mais exigentes, dando resposta e indo além das suas expectativas com soluções únicas e elevados padrões de requinte.

O complexo concentra ainda, numa área de 10.000 metros quadrados, os escritórios, fábrica de mobiliário de luxo, armazéns, oficinas e zonas de utilidade social, como apartamentos, suites, piscinas, sala de convívio, lavandaria, refeitório e cozinha.

A Cipro dispõe também em Luanda de escritórios (em S. Paulo) e armazéns (zona da Boavista), bem como de uma fábrica de serração próxima da nova centralidade do Cacuaco.

O Ministério dos Transportes, Ministério do Ambiente, Protocolo Presidencial do Aeroporto 4 de Fevereiro, Protocolo Presidencial do Aeroporto da Catumbela, BTC TAAG e ENANA são alguns dos projectos emblemáticos que têm a assinatura do Cipro-Group.

Actualmente a empresa tem em carteira obras de grande envergadura, entre outras, a nova loja TAAG no Porto, o Ministério das Pescas, o projecto do Palácio do Governo Provincial de Malange, Salão Nobre do Governo Provincial de Malange, Auditório da Nova Academia do Ambiente e os Laboratórios do ISGEST.

Artigos Relacionados

Leave a Comment