Atlas Copco Angola em Viana

A Atlas Copco Angola inaugura, quinta-feira, as novas instalações em Viana. A empresa está presente directamente em Angola desde 2008, com clientes em todas as províncias do território angolano onde fornece uma alargada gama de serviços, nas áreas da energia portátil, construção, ar comprimido e vácuo industrial, sistemas de tratamento de ar, construção e equipamentos de mineração e exploração mineira.

Nas novas instalações, com mais de dois mil metros quadrados de superfície, a Atlas Copco Angola continuará a oferecer os seus serviços nas suas diversas áreas de actuação mas com um reforço na capacidade de organização, afirma um comunicado da empresa.

O evento contará com presença de aproximadamente 150 convidados que serão recebidos por Bruno Coelho, General Manager e João Vaz, Business Development Manager da Atlas Copco Angola. A placa comemorativa desta data será descerrada por Norbert Paprocki, presidente da Divisão de Energia Portátil do Grupo Atlas Copco.

A Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções para a produtividade sustentável. O Grupo disponibiliza soluções inovadoras de compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas eléctricas e sistemas de montagem. Atlas Copco desenvolve produtos e serviços com foco na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia.

A empresa foi fundada em 1873, está sediada em Estocolmo, Suécia, e tem um alcance global que abrange mais de 180 países. Em 2013, a Atlas Copco contava com mais de 40 000 trabalhadores.

Artigos Relacionados

Leave a Comment